Bira, baixista do Programa do Jô, morre aos 85 anos após AVC

Redação

bira músico programa do jô

O Bira, baixista do Programa do , morreu aos 85 anos na manhã deste domingo (22). Ubirajara Penacho dos Reis estava internado Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, desde a última sexta-feira (20), por causa de um AVC (acidente vascular cerebral).

A Globo confirmou a morte do músico e disse que o corpo será cremado ainda hoje.

PASSAGENS NA TV

Bira foi um dos músicos mais conhecidos do Programa do Jô, principalmente pela risada cativante. Entretanto, ele também trabalhou no SBT e participou de programas como o “Qual é a música”, com o mestre Zezinho.

Além dele, também participavam da banda do Jô: Carlos Tomati (guitarra elétrica), Osmar Barutti (piano), Chiquinho Oliveira (trompete), Derico (saxofone) e Miltinho (bateria).

Em julho de 2018, Bira foi entrevistado no The Noite, com Danilo Gentili. Ele falou sobre o carinho de Jô e também que não esperava o fim do programa.

“Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta”, declarou.

FAMOSOS LAMENTAM MORTE DE BIRA

Diversas celebridades que passaram pelo Programa do Jô prestaram homenagens. O humorista Marcos Veras, por exemplo, postou um stories: “Poxa Bira! Obrigado pelas risadas e por tudo”.

Confira outras mensagens à Bira.

Previous ArticleNext Article