Bloco Fica Comigo apresenta o “Amor na Roça” neste final de semana

Francielly Azevedo e assessoria

Os curitibanos já podem ir se preparando para uma das maiores comemorações juninas que a capital paranaense já viu. No sábado (16), a partir das 15h, a Usina5, localizada no Prado Velho, será o local escolhido para o “Amor na Roça”, um arraiá com muita música, quadrilha e brincadeiras típicas da temporada. Os últimos ingressos ainda estão disponíveis.

A edição contará com decoração temática, maçã do amor, pescaria, barraca do beijo, correio elegante e atrações musicais, entre elas o famoso bloco carioca Fica Comigo, que se apresenta um repertório repleto de sucessos dos grupos de pagode dos anos 90, como Katinguelê, Raça Negra, Só Pra Contrariar, Exaltasamba, entre outros, além do grupo Pedacinho do Céu, que promete embalar a noite com clássicos do sertanejo. A abertura do arraiá será com os DJs Rafa M e Gigga.

Para entrar ainda mais na atmosfera caipira, todos estão convidados a se vestir com trajes juninos.

A realização do “Amor na Roça” é do Planeta Brasil, Bossa Bar, CWB Brasil e Vinicius Ferreira.


Os ingressos custam a partir de R$80 (meia-entrada) até R$240 (inteira).

Sobre o bloco Fica Comigo

Criado em 2011, no Rio de Janeiro, o Fica Comigo é resultado de uma despretensiosa rodinha de pagode entre amigos que acabou ganhando a atenção do público que frequentava a Zona Sul do Rio de Janeiro. O bloco promove festas e projetos em formato itinerante, com eventos autorais e que já impactaram mais de 200 mil pessoas, passando por grandes capitais, como Rio de Janeiro, Porto alegre, Brasília, Ceará e São Paulo.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook