
Isis Valverde: pai da atriz morre após infarto em Minas Gerais
Redação
12 de janeiro de 2020, 19:49
As apresentações dos blocos do pré-carnaval de Curitiba começaram na última sexta-feira (10). Segundo a FCC (Fundação Cu..
Redação - 13 de janeiro de 2020, 08:02
As apresentações dos blocos do pré-carnaval de Curitiba começaram na última sexta-feira (10). Segundo a FCC (Fundação Cultural de Curitiba), os grupos podem se apresentar até o dia 16 de fevereiro. Além disso, blocos carnavalescos com menos de 2 mil integrantes podem se cadastrar junto a FCC.
Com o cadastramento, a Prefeitura fornece a infraestrutura básica com ambulância, brigadista, segurança privada para os artistas e banheiros químicos. Para contar com esses serviços, os blocos podem optar por dois circuitos na região do Setor Histórico: circuito 1 – concentração na Praça 19 de Dezembro, percurso pelas ruas Riachuelo, São Francisco, Largo da Ordem e dispersão nas Ruínas de São Francisco; circuito 2 – concentração na Praça Generoso Marques, percurso pelas ruas Riachuelo, São Francisco, Largo da Ordem, e dispersão nas Ruínas de São Francisco.
Os circuitos poderão ser utilizados às sextas-feiras, a partir das 20h, e sábados e domingos a partir das 16h.
Para obter a infraestrutura necessária, o bloco deverá fazer o cadastramento até a quarta-feira que antecede a saída do bloco.
Mais informações sobre o cadastramento, roteiros e demais procedimentos estão disponíveis no edital.
Sábado (18/01)
Bloco Brasilidades e Juana Profunda
Domingo (19/01)
Siribloquinho
Segura O Curitiba
Domingo (16)
Bloco Brasilidades e Juana Profunda
Domingo (23)
Bloco Segura O Curitiba
Sábado (1º)
Siribloquinho