Bonnie Tyler comemora 50 anos de carreira em show inédito em Curitiba

Ícone dos anos 70 e 80, a cantora galesa Bonnie Tyler comemora os 50 anos de carreira com o lançamento do álbum Between ..

Redação - 06 de janeiro de 2020, 14:38

Tina Korhonen/Divulgação
Tina Korhonen/Divulgação

Ícone dos anos 70 e 80, a cantora galesa Bonnie Tyler comemora os 50 anos de carreira com o lançamento do álbum Between the Earth and the Stars e faz show inédito em Curitiba.

A cantora traz no repertório os sucessos consagrados de Total Eclipse Of The Heart It’s A Heartache, dentre outras baladas que marcaram época.

O novo álbum da cantora, que é o décimo sétimo da sua carreira, foi lançado em  março de 2019 e traz três novos duetos com outros ídolos da música pop como Rod Stewart, Cliff Richard e Francis Rossi.

A turnê de  Between the Earth and the Stars está percorrendo vários países e no Brasil  passará por Goiânia, Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis e Curitiba.

Em 1987, a cantora já no auge da fama, fez um dueto com o cantor brasileiro Fábio Júnior na canção “Sem Limites para Amar”.

O show Between the Earth and the Stars será  17 de maio, às 20 h, no Teatro Positivo e os ingressos já estão a venda pelo Disk Ingressos.