Boticário apresenta linha Verbena, refrescante e sem genêro

Angélica Fenley Belich

A marca paranaense Boticário conta com uma novidade cheia de leveza, frescor e energia. Feita à base de Verbena, planta medicinal de  fragrância fresca, cítrica e cheia de vida, a linha Verbena Nativa SPA é um verdadeiro passeio na natureza. Considerada sem gênero por sua versatilidade, é lançada em uma linha completa de cuidados corporais e cabelo.

“A Verbena está muito ligada ao alívio da ansiedade e do estresse, pois sua fragrância tem efeito revigorante. A nossa linha conta com body splash, loção hidratante (400 ml e 200 ml), sabonete líquido para as mãos, sabonete em barra e shampoo e condicionador ideais para os cabelos oleosos, controlando os fios, sem ressecar. É uma linha completa de cuidados pessoas e cabelos, que garantem conexão real com a pele”, conta Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Toda a linha Nativa SPA é enriquecida com gotas purificadas de Quinoa, extraídas em um processo exclusivo do Boticário que, com alta tecnologia, conseguiu extrair um óleo 100% puro da Quinoa, conferindo alto poder de hidratação à pele. Considerado um dos alimentos mais completos e nutritivos do mundo, a Quinoa tem ação antioxidante, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele.


As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.

Novidade para as mãos

Além da linha Verbena, Nativa SPA também está ampliando o portfólio das linhas Nativa SPA Caviar, Ameixa, Baunilha de Madagascar com a chegada dos sabonetes líquidos de mãos. Com embalagem em formato pump, de 400 ml, oferecem praticidade e sofisticação, nas fragrâncias preferidas do consumidor.

Em tempo: as outras famílias de Nativa SPA são Açaí, Ameixa, Pitaya, Flor de Ameixa, Caviar, Baunilha de Madagascar, Limão & Patchouly, Ameixa Negra, Óleos Indianos e Lichia.

 

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook