Buteco do Gusttavo Lima desembarca em Curitiba neste sábado

Redação


Arrastando multidões por onde passa, o Buteco mais famoso do Brasil desembarca em Curitiba, neste sábado (30). O projeto do cantor Gusttavo Lima acontecerá no Expotrade e contará com as apresentações de Felipe Araújo e Alok. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 89,60.

No repertório, o Zé da Recaída apresenta tanto seus grandes sucessos – que lhe colocaram no “Top 100 artistas globais” do Youtube, e no Top 20 das músicas mais ouvidas no Spotify, como “Homem de Família”, “Fui Fiel”, “Mundo de Ilusões” “Cem Mil” e “Milu”- quanto clássicos da música sertaneja.

O Buteco é um projeto do cantor Gusttavo Lima que tem percorrido todo o País e hoje é considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade. Além da apresentação do anfitrião, o Buteco está contando com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional em suas edições.

Embora jovem, o artista não abre mão de cantar clássicos da música sertaneja, algo que foi primordial para o nascimento do projeto. O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (de 2014), onde a intenção era fazer um trabalho que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao Buteco no formato que temos hoje.

“Estou ansioso demais para mais essa edição do Buteco que vai ser bem diferenciada. Estamos preparando um grande evento, com uma grande estrutura e convidados muito bacanas. Fiquem ligados”, destaca Gusttavo Lima

Sempre com uma superestrutura, o Buteco traz em suas edições diversos ambientes distribuídos em setores, proporcionando um espaço aconchegante e bem organizado para o público que pode desfrutar de uma experiência única para acompanhar todos os momentos do espetáculo.

O evento acontecerá no Expotrade, a partir das 18h. A produção fica por conta da produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos já estão à venda pela Blueticket.

Previous ArticleNext Article