C&A aposta em coleção que celebra a diversidade

Angélica Fenley Belich

A Coleção Pride, que chega às araras da rede varejista C&A nesta semana, reforça a relação da marca com o público LGBTQ+.

Criada a partir de uma ideia surgida em uma das reuniões do Comitê de Diversidade da C&A, composto por cerca de 60 funcionários que participam voluntariamente desta iniciativa, a coleção é composta por produtos que destacam as cores da bandeira do movimento. A cartela é de cores vivas: composta por tons de vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo.

Nos materiais, a maleabilidade foi explorada para garantir a leveza e flexibilidade das peças. O objetivo é atender a todos os gêneros e shapes, reforçando também o propósito da marca de oferecer moda com propósito.

A coleção é composta por opções de jaquetas, shorts, camisetas e dos famosos bodies, que já se consagraram como um dos queridinhos do street style atual. Os acessórios são outro ponto alto desta novidade, os modelos de meia e pochete prometem trazer um twist ainda mais fashion para os looks.


A nova coleção está disponível em lojas selecionadas da C&A a partir desta semana e em seu e-commerce – www.cea.com.br – com preços que vão de R$ 12,99 a R$ 139,99.

Sobre a C&A

Fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A chegou ao Brasil em 1976, quando inaugurou a primeira das atuais 276 lojas. Atualmente, o mercado brasileiro só fica atrás da Europa, em número de lojas e

Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter:@cea_brasil
Instagram:cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook