Café Curação abre verão 2020 com novo conceito

Redação


Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao, em Guaratuba, reabre suas portas no próximo dia 27 de dezembro com um novo conceito. A casa vai passar a abrir mais cedo. As festas vão começar no espaço com vista privilegiada da praia com música ao vivo e DJs para animar o público, também terá um acesso à praia para que os clientes possam aproveitar o pôr-do-sol na Praia Brava. Tudo isso com o melhor do entretenimento e gastronomia, tornando-se uma das casas como referência no litoral sul do país.

Com realização da Prime, a programação da temporada 2020 promete movimentar e esquentar ainda mais as areias do litoral paranaense com a maratona de shows – a maior do Brasil neste verão – , composta por mais de 10 atrações que vão passar pela casa até o dia 25 de janeiro. Uma das principais duplas sertaneja no país, Zé Neto e Cristiano,  comanda a noite de estreia com um grande show na Arena Curaçao. Na sequência será a vez das bandas Melim e Lagum (29.12), que vão estar à frente da festa Good Vibes Sunset, Dilsinho (30.12), que vai fazer a festa no Pré-Réveillon.

Para brindar 2020 em grande estilo, também já estão confirmados: Wesley Safadão, que traz pela primeira vez ao litoral paranaense o WS Sunset no dia 02.01. Além dele, o dj e produtor Kvsh, um dos grandes nomes da música eletrônica nacional completa a festa. No dia 03 de janeiro, o Café Curaçao será palco para  a Festa Divas com Yasmin Santos e Lauana Prado. No dia 04.01 será a vez do fenômeno da música brasileira Atitude 67 e Cat Dealers, que integram a popular lista de melhores do mundo. No dia 11.01, a programação do Verão 2020 segue com Thiaguinho. No dia 18.01 está marcada a tradicional feijoada beneficente, Feijão da Fundação e no dia 25.01, a casa recebe o “Isso É Churrasco”, um evento 100% temático e exclusivo e com uma atmosfera que contemple esse momento mágico chamado churrasco, unindo o show com 3 horas de duração de Fernando e Sorocaba a um evento gourmet, com open food de carnes nobres.

Previous ArticleNext Article