Camila Queiroz deixa ‘Verdades Secretas 2’; “demandas contratuais inaceitáveis”, diz Globo

Folhapress


A atriz Camila Queiroz, 28, não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2”, série cuja nova temporada tem sido disponibilizada no Globoplay.

De acordo com a Globo, impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, programado para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Por conta disso, diz a nota da emissora, Camila decidiu não assinar um novo contrato de extensão para as cenas finais e quis determinar o desfecho da personagem Angel.

Ainda de acordo com a Globo, a atriz “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

A emissora, então, decidiu concluir “Verdades Secretas 2” sem a participação da atriz. A série seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Procurada, Camila Queiroz ainda não havia respondido as solicitações até a publicação deste texto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804106" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]