Camisas de times serão proibidas na transmissão do jogo da Copa na Arena da Baixada

BandNews FM Curitiba

Torcedores que forem até a Arena da Baixada, no Água Verde, para acompanhar a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia estão proibidos de usar camisas de clubes ou torcidas de futebol. Mas são convidados a usar roupas verde-amarelas ou camisas da seleção. O Estádio do Atlético Paranaense é uma das arenas oficiais de transmissão dos jogos. O eventos, com entrada gratuita, também terão shows após as partidas.

A festa chamada Arena Nº1 é patrocinada pela cervejaria Brahma e vai ser promovida simultaneamente em outras arenas montadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Florianópolis.

Em Curitiba, no próximo domingo, dia da estreia da seleção contra a Suíça, o show será da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Os portões abrem às 13h e a transmissão começa às 15h. Na partida seguinte, dia 22, contra a Costa Rica, o show será da banda de reggae Natiruts.  No jogo contra a seleção sérvia, no dia 27, que fecha a primeira fase da Copa, a atração é a cantora IZA.

Os shows começam logo após o término dos jogos e a entrada na Arena é gratuita. Outros jogos importantes, e a sequência das partidas da Seleção Brasileira em caso de classificação para as fases seguintes, também serão exibidos no telão da Arena.  


Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook