Rádio CBN estreia programa que integra emissoras em rede estadual

Johann Gaissler

CBN estreia programa em rede estadual com emissora do Paraná

Na manhã desta segunda-feira (5), a Rádio CBN estreou o ‘CBN Paraná’, novo programa que integra, em rede estadual, afiliadas presentes nos municípios do PR. O objetivo da emissora é ampliar as informações em comum para os ouvintes da capital e os do interior.

Com sede nacional em São Paulo, a Central Brasileira de Notícias (CBN) é uma emissora de rádio “all news” que pertence ao Grupo Globo. Seis municípios do estado do Paraná têm emissoras afiliadas: Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e União da Vitória. À exceção de Londrina e Ponta Grossa, todas fazem parte da rede estadual criada para a transmissão do ‘CBN Paraná’.

“A integração entre as rádios CBN do estado é fundamental, principalmente em tempos tão desafiadores como os que estamos vivendo atualmente. Informação com credibilidade, marca das rádios CBN em todo o Brasil, é uma ferramenta importantíssima para o combate às notícias falsas, que tanto mal fazem para a nossa cidade, nosso estado e para todo o país”, destaca a coordenadora de jornalismo da CBN Curitiba, Angela Luvisotto.

O programa vai ao ar todos os dias às 10h30 da manhã. Para acompanhar em Curitiba, o ouvinte deve sintonizar no rádio em 90,1 MHz; em Maringá, em 95,5 MHz; em Cascavel, em 93,9 MHz; e na região de União da Vitória, em 106,5 MHz.

A emissora em Maringá também exibe o programa jornalístico no seu canal do YouTube. Em breve, a afiliada da rádio em Ponta Grossa fará parte da rede estadual.

Johan Gaissler escreve sob supervisão da jornalista Martha Feldens

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773827" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]