Cerveja de amendoim, pêssego, framboesa e melão? Cervejaria recebe rótulos inéditos em Curitiba

Redação


Considerado como o Melhor Lugar Para Tomar Cerveja Artesanal da capital paranaense, o We Are Bastards Pub, localizado no bairro Água Verde, recebe os rótulos inéditos da Trilha Cervejaria, de São Paulo, nesta quinta-feira (28), a partir das 18h. A entrada é gratuita.

A cervejaria convidada, presente no mercado desde o final de 2016, aposta na criação de rótulos fora do comum, buscando novas fronteiras, sabores e sensações. A ação faz parte do Tap Attack, um evento periódico no We Are Bastards voltado a promover e valorizar outras cervejarias, tanto regionais quanto nacionais, que apostam na revolução da cultura cervejeira.

Serão oito opções disponíveis nas torneiras, entre elas, a MelonRise, uma Juicy Ipa, com coloração amarela turva e aroma intenso de frutas amarelas, originados pela adição volumosa dos lúpulos da variedade Citra e Hull Mellon; a Ekuanot – ME, uma Juicy IPA single hop de ekuanot, com aroma intenso cítrico e herbal, trazendo notas de limão, lima, mamão papaia, maçã e pimenta verde; a Peach Melba, uma receita colaborativa com a carioca Three Monkeys, que consiste em uma sour com aroma e sabor intensos de pêssego, framboesa e baunilha; A Gorilla Pé de Moleque, uma Russian Imperial Stout com corpo volumoso e adição de amendoim; a Black Rose, a primeira RIS produzida pela Trilha, uma cerveja com corpo volumoso e adição de cacau, canela e cardamomo; a Mamangava, uma sour com maracujá, que resultou em uma combinação leve, ácida e com presença marcante da fruta no aroma e no sabor; a Tropicália, uma Juicy APA, uma cerveja amarela turva, que leva essa nome por conta com 4 dry hoppings diferentes em sua composição, em que cada lúpulo remete a uma fruta tropica; e a Sweet Dreams Frutas Vermelhas, um milk-shake IPA com frutas vermelhas, baunilha e lactose.

“O We Are Bastards é referência no segmento de cervejas da cidade. Contamos com mais de 30 torneiras de chope, que são ocupadas por cervejarias que possuem valores parecidos com os nossos, que é o de valorizar a cultura cervejeira e se aventurar nas possibilidades”, explica Alessandro Reis, sócio-proprietário do We Are Bastards.

O We Are Bastards fica localizado na Av. Iguaçu, 2300 (esquina com a Rua Bento Viana).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="598449" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]