Cervejaria curitibana promove drive thru e oferece presentes durante essa semana

Redação

cervejaria curitibana promove o Growler Day Pega & Vaza

A cervejaria Bodebrown, localizada no bairro Hauer, em Curitiba, promove um ‘drive thru cervejeiro’ em consequência das medidas mais restritivas da prefeitura de Curitiba para impedir a propagação da Covid-19. O ‘Growler Day Pega & Vaza’ acontece a partir desta quinta-feira (20) até o sábado (22), com funcionamento em horários diferentes.

As primeiras 50 pessoas que comprarem qualquer growler, exclusivamente nesta quinta, vão ganhar de presente uma lata de 473 mL do novo lançamento da cervejaria DeBora, a Amber Ale. A receita é inspirada nas English Bitter: levemente frutada, traz predomínio do malte, sem deixar de lado a pegada leve dos lúpulos ingleses, com alto drinkability.

A DeBora foi criada em 2008, em Imbituva (PR), com o lançamento da Poderosa IPA, produzindo nas panelas, de forma caseira. Foi uma das primeiras cervejas paranaenses a despontar no cenário nacional, ainda nos primórdios do movimento de regaste da cerveja artesanal no Brasil. Desde 2012 é produzida em parceria com a Bodebrown.

Além de 11 tipos diferentes de cervejas artesanais, podem ser adquiridos dois tipos de baguete, com ou sem linguiça blumenau na receita.

A Bodebrown também continua com o serviço de delivery de growlers em Curitiba. As encomendas devem ser feitas pelo site loja.bodebrown.com.br. A entrega é gratuita nas compras a partir de R$ 59,00 e os pedidos feitos até às 13 horas são entregues no mesmo dia.

O ‘Growler Day Pega & Vaza’ acontece na quinta e sexta-feira, das 14 às 19 horas. Já no sábado, acontece das 10 às 16 horas, numa estrutura especialmente montada na frente da fábrica, localizada na rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765293" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]