Cervejaria lança produto que celebra a luta pelos direitos LGBTI+

Redação

cervejaria The Brooklyn Brewery lança cerveja para celebrar a luta LGBTI+

A cervejaria estadunidense The Brooklyn Brewery, que no Brasil tem sede em Curitiba, lança a The Stonewall Inn IPA. O produto celebra a luta pelos direitos LGBTI+ em parceria com o bar de Nova York The Stonewall Inn, onde ocorreu um ato de resistência em junho de 1969 e que marcou o início de grandes movimentos dessa comunidade.

Prometendo leveza e refrescância, a cerveja estará disponível no Brasil em latas de 350 mL e chopp. Com aroma de casca de frutas cítricas e grapefruit fresca, harmoniza com tacos, cheddar forte, molhos picantes e frutas tropicais. De estilo session IPA e amargor leve, apresenta 4,6% de teor alcoólico e 30 de IBU.

De acordo com Mariane Marques, embaixadora da marca The Brooklyn Brewery no Brasil, a cerveja foi pensada para agradar a todos os paladares, do iniciante ao mais experiente no consumo das cervejas especiais. É a bebida que celebra as diferenças, sejam quais forem. “É uma IPA para todos, sem exceções”, reforça.

Passados mais de 50 anos do ato em Nova York, a cerveja chega ao mercado brasileiro para dar continuidade à conscientização sobre os direitos da comunidade LGBTI+. “Precisamos sempre reforçar a importância da diversidade e buscar promovê-la de todas as formas possíveis. Queremos ajudar a construir um mundo com mais amor, uma cerveja por vez”, afirma Mariane Marques.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765073" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]