Em família “Legado” chega a capital paranaense em agosto

Redação


A espera acabou, os pagodeiros de plantão já podem correr para garantir um lugar no show que é recorde de bilheteria por onde passa. “Legado – O Show” chega a Curitiba no dia 10 de agosto. Com produção da CWB Brasil, Massa Play e Fire Entretenimento o evento acontecerá no ReConcert, a partir das 20h.

O projeto “Legado” é assinado por um dos maiores nomes do pagode, o cantor, compositor e produtor musical Rodriguinho, que foi vocalista do grupo “Os Travessos” por 10 anos, em duas passagens pela banda, de 1996 a 2004 e de 2014 a 2016.

Sobem ao palco três gerações, Rodriguinho, o filho Gaab e o irmão Ahmrdan e o resultado do encontro desse trio é muita música boa. As composições são de autoria da família e no show são interpretados ainda sucessos como “Cuidado”, “Tem Café” e “Brisa Demais”, que estão no topo das músicas mais ouvidas do Spotify e Youtube.

Rodriguinho iniciou a carreira musical durante a infância, ele e quatro amigos formaram o “Toca do Coelho”. Em 1996 o grupo mudou de nome e nasceu “Os Travessos”, uma revelação do pagode nos anos 90. Em 2004 o cantor decidiu seguir carreiro solo, em 2005 lançou o primeiro álbum solo e no mesmo ano lançou um EP intitulado “Rodriguinho em Família”. Em 2008 o cantor gravou o primeiro trabalho ao vivo, chamado “Uma História Assim”.

De lá para cá Rodriguinho se dedicou a diversos álbuns até resolver voltar para “Os Travessos” em 2014 e em 2015 lançaram o álbum “#OTVS 20 Anos” para comemorar os vinte anos de carreira do grupo. Em 2016 Rodriguinho deixou novamente os parceiros para se dedicar a carreira solo. Em 2018 junto com o filho Gaab lançaram o EP “Legado: Música Pra Brisar” e em 2019 com o filho e o irmão Ahmrdan lançaram o álbum “Legado: O Show”, ao vivo.

Ainda esse ano Rodriguinho lançou também o EP “30 Anos, 30 Sucessos: Começo” e o “30 anos, 30 sucessos: Meio”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="641397" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]