50 anos de Chorão: Vitão e Melim participam de homenagem; assista o vídeo

Redação

chorão vitão melim

Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, completaria 50 anos nesta quinta-feira (9). Para homenagear o vocalista do Charlie Brown Jr., um vídeo com diversos artistas, incluindo Vitão, Melim e Jojo Toddynho, foi divulgado hoje. No vídeo (assista abaixo), todos cantam “Dias de luta, dias de Glória”, uma das músicas mais consagradas na voz de Chorão.

Além do grupo Melim e Vitão, também participam artistas como Priscila Tossan, ex-The Voice Brasil. Assista o vídeo:

CHORÃO

O cantor formou a banda Charlie Brown Jr. em Santos, no litoral de São Paulo, em 1992. Ele foi o único integrante que esteve em todos as fases do grupo.

Ao todo, o Charlie Brown vendeu mais de 5 milhões de discos. Em 2009, a banda venceu um Grammy Latino com o álbum “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”.

São diversos os hits da banda, desde “Lutar pelo que é meu”, música conhecida pela abertura de ‘Malhação’ até ‘Céu Azul’ e “Só os Loucos Sabem”, duas das últimas músicas arquitetadas pelo cantor.

Com personalidade forte, ele também ficou marcado por várias brigas. Além dos desentendimentos, como com o baixista Champignon, que veio a falecer seis meses depois da morte de Chorão, a briga mais famosa foi com o integrante do Los Hermanos, Marcelo Camelo. Chorão deu um soco no aeroporto de Fortaleza e acabou detido pela Polícia Federal.

Previous ArticleNext Article