Choripan terá bolão valendo um barril de chopp para o jogo do Brasil

Redação e Assessoria

Mais um motivo – e dos bons – para torcer e muito nesta sexta-feira. A sorte está lançada no Choripan! Os ganhadores do bolão do jogo do Brasil x Bégica nas quartas de final ganharão nada mais nada menos que o direito de beber 30 litros de chopp. Mas tem que torcer para ganhar sozinho, senão o barril – 01 em cada unidade – será compartilhado entre os vencedores. A promoção é válida apenas para consumo na própria sexta-feira do jogo e será um barril de IPA Héctor Five Rounds da Bastards. A casa abrirá às 13h.

TRANSMISSÃO AO AR LIVRE – Outra novidade é que a Torcida Choripan poderá assistir também o jogo na parte externa das duas unidades. Como a previsão é de sol e calor, uma TV será posicionada na parede externa para manter a tradição de curtir ao ar livre no Choripan. Outras duas continuam dentro para quem preferir ficar mais concentrado. Mas se chover, não tem com o que se preocupar, uma tenda será providenciada para evitar que o pessoal se molhe.

PROMOÇÕES – A cada gol uma rodada de cachacinha da casa será distribuída para todos, além disso, quem consumir 5 chopes – comprados de um só vez no caixa – irá ganhar um ECO COPO personalizado da Copa com os personagens Choripan (promoção não válida para serviço de mesa).

MUNDIAL DOS BARES – As duas unidades estão participando do Festival Mundial dos Bares da Abrabar. O combo do Choripan homenageia a Argentina e vem com 01 choripan + 02 empanadas + 04 churritos + 01 Eco Copo personalizado da Copa. Tudo isso por apenas R$ 29,90.


COPA DO BEM – Entrando na onda solidária da Copa do Bem, o Choripan irá acrescentar R$ 1 na venda dos sanduíches de linguiça fina nos sabores pernil e frango. O valor será revertido ao projeto que apoia ações sociais. A doação é facultativa para o cliente.

As duas unidades Choripan são adequadas para crianças, pois tem área ao ar livre para estender uma canga e curtir e slackline para quem quiser brincar. Também é o preferido dos pets*, que podem correr e ficar livres no gramado. Vale ressaltar que alguns pratos da casa não são servidos na parte externa do estabelecimento, apenas nas mesas internas.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook