“A cicatriz vai continuar”, desabafa Neymar após arquivamento do caso de estupro

Vinicius Cordeiro

neymar najila estupro barcelona psg

“A cicatriz vai continuar”. Essa foi uma parte da mensagem de desabafo de Neymar após o arquivamento do caso que ele foi investigado por estupro. O jogador de 27 anos foi acusado do crime pela modelo Najila Trindade, mas o Ministério Público decidiu arquivar o inquérito nesta quinta-feira (9).

O parecer segue para juiz criminal do Fórum de Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, onde Najila registrou boletim de ocorrência contra Neymar. O juiz pode concordar, homologar, ou pedir novas investigações.

Mesmo assim, a tendência é que o caso seja encerrado.

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘o dano’ causado em mim (…). Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins! (…) Sim, meu mundo desabou e fui pro chão, mas como diz uma lenda no jiu-jítsu ‘para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo'”, desabafou Neymar.

Além disso, Neymar também alfinetou Najila. “Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!”, completou a estrela brasileira.

View this post on Instagram

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre ??❤️

A post shared by 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

 

 

 

 

Previous ArticleNext Article