A cicatriz vai continuar, desabafa Neymar após arquivamento do caso de estupro

"A cicatriz vai continuar". Essa foi uma parte da mensagem de desabafo de Neymar após o arquivamento do caso que ele foi..

Vinicius Cordeiro - 09 de agosto de 2019, 16:28

Foto: Divulgação / PSG
Foto: Divulgação / PSG

"A cicatriz vai continuar". Essa foi uma parte da mensagem de desabafo de Neymar após o arquivamento do caso que ele foi investigado por estupro. O jogador de 27 anos foi acusado do crime pela modelo Najila Trindade, mas o Ministério Público decidiu arquivar o inquérito nesta quinta-feira (9).

O parecer segue para juiz criminal do Fórum de Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, onde Najila registrou boletim de ocorrência contra Neymar. O juiz pode concordar, homologar, ou pedir novas investigações.

Mesmo assim, a tendência é que o caso seja encerrado.

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles 'o dano' causado em mim (...). Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins! (...) Sim, meu mundo desabou e fui pro chão, mas como diz uma lenda no jiu-jítsu 'para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo'", desabafou Neymar.

Além disso, Neymar também alfinetou Najila. "Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!", completou a estrela brasileira.

https://www.instagram.com/p/B08fL7EAvp_/