Cidade Negra desembarca em Curitiba com nova turnê nesta sexta-feira

Redação


A Banda Cidade Negra desembarca em Curitiba nesta sexta-feira (13) com a sua nova turnê “Cidade Negra Pelo Mundo”. O evento acontece no Tork and Roll com a abertura das bandas Namastê e Djambi. A casa abre às 18h e tem capacidade para 2 mil pessoas.

“Cidade Negra” é uma banda de reggae, com influências de soul e pop rock. O grupo surgiu na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, em 1986, com letras abordando problemas sociais. Em 1994, o vocalista Toni Garrido se juntou ao grupo e trouxe um novo toque em suas composições, tornando o som da banda mais diversificado e pop, mas mantendo as raízes do reggae e dos temas sociais.

Os ingressos são vendidos pela internet, incluindo um quilo de alimento não perecível, para ser entregue com fins beneficentes diretamente na entrada do evento. A entrada só é liberada para maiores de 18 anos. Adolescentes de 15 a 17 anos poderão ter acesso ao evento se estiverem acompanhados do pai ou responsável.

Segundo os criadores do bar “Tork and Roll” a previsão é de casa lotada, em função da venda de ingressos. O local reúne entretenimento, shows musicais, shopping e gastronomia. A decoração é ligada ao Rock e Blues e também ao público que gosta de motociclismo.

E fica na região central de Curitiba, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695.

 

Previous ArticleNext Article