Cidade paranaense recebe evento de grafitti na semana que vem

Redação

grafitti Meeting Of Styles

Na semana que vem, de 13 a 15 de novembro, a cidade de Palmeira, no Paraná, recebe o Meeting of Styles, evento internacional de graffiti que, pela primeira vez no mundo, será realizado dentro de uma fábrica de sprays, na sede da Paris 68.

Realizado desde 2002 e com um público total de mais de 600 mil visitantes, o evento, que é uma plataforma de intercâmbio entre artistas e apaixonados por arte urbana, já passou pelos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, estando presente em mais 24 países.

No país, o projeto é representado pelo artista Lucas Stuczynski e a A.M.E Produções desde 2014. Neste ano, passa a contar com a colaboração da Produtora Agenda Urbana e de uma grande equipe para fortalecer ainda mais sua execução.

A Baston Aerossóis, fabricante da marca Paris 68, será a anfitriã do encontro e cedeu uma parede de mais de 336 metros quadrados que servirá como tela para os mais de 40 artistas selecionados e convidados para o evento.

Além do painel na nova fábrica, o encontro promoverá, no dia 15 de novembro, um mutirão para a pintura de uma das fachadas do ginásio poliesportivo da praça Manoel Ribas na cidade.

Mesmo reunindo os participantes presencialmente, o Meeting Of Styles Brasil 2021 seguirá rigorosos protocolos de segurança. Por isso, o público não poderá acompanhar presencialmente o trabalho dos artistas. Os organizadores farão transmissões ao vivo do encontro pelas redes sociais (Instagram e Facebook) e pelos canais do YouTube do Meeting Of Styles Brasil e da Paris 68.

O cartaz oficial do evento leva a assinatura de oito grandes artistas nacionais, representantes de diversas gerações do graffiti, e que são os embaixadores do spray Paris 68: Binho Ribeiro, Bigode o Sapo, Kueio, Ment, Tina Soul, Wanata e Devis.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802083" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]