Cinépolis inaugura complexo de cinema no Jockey Plaza Shopping

Redação


A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, inaugura na próxima quinta-feira (25) o seu 55º complexo de cinema no Jockey Plaza Shopping, em Curitiba. São cinco salas tradicionais e uma Macro XE. Já as salas VIP serão inauguradas apenas em agosto.

Ao todo, serão 1517 lugares. Todas as salas contam com tecnologia 2D e 3D e óculos 3D em tamanho infantil e adulto. As cinco salas tradicionais têm projeção digital, formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), possuem 908 lugares numerados e 21 vagas para cadeirantes.

A sala Macro XE possui projeção com alta definição e clareza e som digital triamplificado com 13.000 watts de potência. Sua capacidade é de 425 lugares e 8 vagas para cadeirantes.

As duas salas VIP, que inauguram em agosto, têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregores USB, braço removível (tipo namoradeira), som digital 7.1 Surround e totalizam 149 lugares e 6 vagas para cadeirantes.

 O grande diferencial das salas VIP fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas, onde os clientes podem ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo pratos VIP como: Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet.

“A Cinépolis entrega à cidade de Curitiba, que é referência em qualidade de vida, sustentabilidade e atividades culturais, seu segundo complexo de cinema Cinépolis, com a última tecnologia em som e imagem, reforçando ainda mais a nossa presença na cidade. Trazemos também toda a qualidade de serviço ao cliente que nos distingue no Brasil, pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da região, com programação de qualidade ao gosto do público curitibano”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

O diretor comercial do Jockey Plaza Shopping, Alexandre Tacla, lembra que a região do empreendimento é carente de opções culturais. “A Cinépolis chega para proporcionar mais uma grande opção de lazer e entretenimento para o shopping, com alta tecnologia e conforto, para agradar todos os públicos”, comemora.

Todas as salas tem lugar marcado e a venda de ingressos estará disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e pela internet. É possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="645545" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]