Circocan lança seu espetáculo autoral “Sonha Teresa”, em Florianópolis

Redação

Dias 5 e 6 de junho, a Circocan – International School of Circus estreia no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, seu novo espetáculo autoral, criado e produzido por artistas formados pela escola. “Sonha Teresa” conta a história de uma menina e suas aventuras dentro do rico universo dos sonhos, num enredo que fala ainda sobre o amor, o tempo, os encontros, a sensação única de voar e a saudade ao ver tudo acabar.

Com direção de Nickolle de Abreu, artista multidisciplinar que fez carreira também como atleta da seleção brasileira de ginástica, a produção materializa o projeto do Circocan de desenvolver e levar sua linguagem em circo contemporâneo para os palcos com um espetáculo atrativo a todas as idades.

Para Pedro Mello e Cruz, CEO e um dos fundadores da Circocan, “Sonha Teresa” coloca a companhia como uma pioneira no desenvolvimento de linguagem e produção em circo contemporâneo no Brasil: “Nosso investimento começa já na formação e treinamento dos artistas da companhia. Todo o elenco tem pelo menos 2 anos de treinos conosco, passou por um processo de formação e qualificação intenso, e isso permite que tenha um entendimento amplo do que queremos fazer, além de uma identidade muito forte com nossa proposta de circo”, ressalta.

Depois de sua estreia no Teatro Pedro Ivo, o espetáculo vai aos Estados Unidos, onde tem apresentações agendadas nos meses de julho e agosto.


Sonha Tereza

Local: Teatro Pedro Ivo – Florianópolis
Data: 05 e 06 de junho – 20h
Ingressos: R$ 40 inteira / R$ 20 meia entrada
Duração: 50 minutos
Contato: (41) 9 9926-8713 / circocan@circocan.com.br

Post anteriorPróximo post