Circuito Patagônia agita Curitiba neste sábado com gastronomia, música e cerveja

Redação

patagônia curitiba

Curitiba é o ponto de parada do terceiro Circuito Patagônia no Brasil em 2019. A marca de cerveja argentina propõe a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja no Parque Damasco, no bairro Orleans, neste sábado (23), a partir das 15h.

O evento pet friendly, que percorre as capitais do Sul, está programado para ir até às 22h. Logo na chegada, será feito o check in e cada visitante ganhará um vale chopp e um copo personalizado da Patagônia.

A partir disso, um mini-truck da cervejaria estará servindo Amber Lager, Bohemian Pilsener e Weisse, além dos estilos Porter e Session IPA.

No comando do som estarão a banda Black Sheep, Augusto Bon Vivant e DJ Leo Biz. A gastronomia é assinada pelo renomado Bull Prime, de Curitiba, com parrilla como destaque.

O Circuito ainda vai contar com uma feira de produtos locais e um leque de peças oficiais da marca. Ao final do encontro, haverá o recolhimento das pulseiras de cada convidado, ação que tem como objetivo incentivar o descarte sustentável.

Os ingressos estão à venda no site www.circuitopatagonia.com.br, a partir de R$ 80, incluindo 1 copo de vidro da Patagonia + 1 vale chopp.

A outra opção é o ingresso Experiência, que dá direito a 1 boné exclusivo + 1 copo de vidro Patagonia + 3 vale chopps + 1 parrilla.

Serviço

O que: Circuito Patagônia Curitiba 2019

Quando: dia 23 de novembro, a partir das 15h

Onde: Parque Damasco, Rua Delfina Braga Visinoni, 3661 – Orleans, Curitiba/PR

Ingressos: à venda no site.

Previous ArticleNext Article