Clínica odontológica especializada em implantes dentários inaugura unidade em Campo Largo

Angélica Fenley Belich


A cidade de Campo Largo recebe hoje, dia 13 de outubro, a Oral Unic Implantes, clínica que apresenta o conceito all-in one, quando o paciente tem a possibilidade de realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia, entre outros, é uma franquia da rede fundada em Itajaí, Santa Catarina, e presente em mais 82 cidades de 13 estados.

“Estamos trazendo para Campo Largo o que existe de mais moderno em equipamentos e procedimentos odontológicos e estéticos, além de uma estrutura completa e segura. Nosso objetivo é oferecer um atendimento único, no qual o paciente esqueça que está no dentista, com o conforto de um ambiente diferente de uma clínica comum”, afirma a diretora clínica e responsável técnica, Dra. Monique First, que é especialista em endodontia. Ao lado dela como sócios estão os empresários Helder Gustavo Leal, Elaine Silvana Leal e Eloir Sebastião Leal.

Imagem do projeto arquitetônico da Oral Unic Campo Largo.

O local dispõe de equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico, microscópio operatório e laboratório de próteses próprio, infraestrutura que proporciona mais agilidade nas entregas. São 7 consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança nos atendimentos. “A Oral Unic é o modelo de clínica que sempre buscamos para oferecer o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito à qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, comenta Dra. Monique.

Mercado em alta

Segundo levantamento da Abimo (Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar), o setor de implantes cresce, em média, 15% ao ano no país (enquanto que nos EUA se mantêm em 10%) e, hoje, são colocados, por ano, cerca de 800 mil implantes e produzidos 2,4 milhões de componentes de próteses dentárias.

A indústria nacional já atende 90% deste mercado, que vem investindo em tecnologia e desenvolvendo produtos de qualidade e de custo reduzido, tornando o tratamento acessível.

Mas não é só a redução do custo e a estética que tem levado os brasileiros a procurar os implantes. De acordo com o Conselho Federal de Odontologia, o crescimento da busca pelos implantes está também ligada à preocupação com a saúde e o bem-estar.

Contribui também para esse crescimento o maior número de profissionais implantodontistas e a evolução constante da área. Hoje, em casos selecionados, é possível tanto realizar implantes quase sem cortes (mínimas incisões somente para a passagem dos implantes), tornando mais confortável o pós-operatório, quanto diminuir o tempo de tratamento e aumentar a precisão do trabalho com o uso de coroas protéticas que podem ser executadas em impressoras 3D.

 

Oral Unic Campo Largo

Rua Dom Pedro II, 1357 – Centro

41 3292 9999 | 41 99156-0999

www.oraluniccampolargo.com.br

Previous ArticleNext Article