Clube italiano de futebol proíbe fotos dos jogadores com rapper Drake por ‘dar azar’

Folhapress


Existe uma teoria entre os atletas que diz que o rapper Drake, 32, dá azar ao jogador com quem é fotografado, ou amaldiçoa times que apoia.

Pensando nisso, o clube de futebol italiano Associazione Sportiva Roma chegou a proibir seus jogadores de conversarem com o rapper, já que disputam a próxima temporada da UEFA Champions League (ou Liga dos Campeões da UEFA), o maior torneio de futebol da Europa. A proibição foi divulgada através de um tuíte na conta oficial do time.

“Todos os jogadores do Roma estão proibidos de tirar fotos com Drake até o final da temporada”, diz a mensagem.

O AS Roma é conhecido por sua comunicação inusitada nas mídias sociais, e já se tornou viral antes por brincar sobre a rotina diária do ator Mark Wahlberg. Portanto, é possível que o tuíte seja apenas uma brincadeira.

No entanto, a teoria acerca de Drake existe. O cantor famoso por “Back to Back” e “In My Feelings” foi visto com o lateral do Paris Saint-Germain, Layvin Kurzawa, na semana passada; no jogo seguinte à foto, o PSG, líder dominante do Campeonato Francês Ligue 1, sofreu uma derrota.

Drake também já prometeu apoio ao time de basquete da Universidade de Kentucky e à equipe canadense de basquete Toronto Raptors, e nenhum dos times tem tido sucesso desde então.

O rapper ainda foi fotografado segurando uma bandeira irlandesa para seu amigo, o lutador Conor McGregor, durante a pesagem de UFC na luta contra o russo Khabib Nurmagomedov, e McGregor acabou perdendo.

Previous ArticleNext Article