Quem a CNN Brasil já anunciou? Veja a lista dos jornalistas da nova emissora

A CNN Brasil já anunciou 12 jornalistas para comandar sua programação. Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, ..

Vinicius Cordeiro - 15 de outubro de 2019, 09:58

Divulgação / CNN Brasil
Divulgação / CNN Brasil

CNN Brasil já anunciou 12 jornalistas para comandar sua programação. Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani, Reinaldo Gottino, Cris Dias, Luciana Barreto, Renata Agostini, Lourival Sant'Anna e Marcela Rahal são os nomes já acertados para estrelarem na nova emissora. Detalhe: seis deles já trabalharam na Rede Globo.

Esses meses anteriores à estreia do canal são marcados pelas negociações e especulações de jornalistas.

Um grande nome envolvido em boato foi Cesar Tralli, figura presente no SPTV e no Bom dia Brasil. Contudo, o jornalista de 48 anos desmentiu que sairá da Globo. Além disso, o blogueiro do UOL, Maurício Stycer, também noticiou que a CNN não fez nenhuma proposta ou sondagem por Tralli.

A última grande estrela a ser anunciada foi Reinaldo Gottino. O ex-apresentador da Record se emocionou quando chegou à nova redação e foi aplaudido pelos colegas. Assista:

https://twitter.com/CNNBrasil/status/1179750999545778176?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1179750999545778176&ref_url=https%3A%2F%2Femais.estadao.com.br%2Fnoticias%2Ftv%2Creinaldo-gottino-e-aplaudido-e-chora-ao-chegar-a-cnn-brasil-assista%2C70003035579

CNN BRASIL: SEM DATA PARA IR AO AR

Existe a expectativa que o canal tenha sua estreia em novembro, mas nenhuma data foi divulgada oficialmente.

O que já se sabe é que a sede da emissora fica na Avenida Paulista, próxima ao prédio do MASP, em São Paulo. No total, são 4 mil m² para os escritórios e estúdios.

Confira os sete jornalistas já contratados: 

EVARISTO COSTA

MARCELA RAHAL

Com passagens pelo UOL, BandNews FM e Record News, ela estava na Jovem Pan, onde acabou pedindo demissão para assumir a reportagem do novo canal.