Foto: DER PR

Com Covid-19, repórter esportivo Juliano Lantmann morre aos 42 anos

O repórter esportivo Juliano Lantmann morreu nesta quinta-feira (18), em Jataizinho, na região norte do Paraná, aos 42 a..

O repórter esportivo Juliano Lantmann morreu nesta quinta-feira (18), em Jataizinho, na região norte do Paraná, aos 42 anos, vítima da Covid-19. Por muitos anos, ele foi setorista do Londrina Esporte Clube.

Atualmente, ele trabalhava na Rádio Norte FM, onde fazia parte da equipe de transmissões dos jogos de futebol e também integrava um programa de esportes como produtor.

De acordo com amigos de trabalho, o repórter havia sido infectado pelo coronavírus pela segunda vez e estava se recuperando em casa. A notícia da morte surpreendeu a todos.

Em nota, o LEC lamentou a morte de Juliano Lantmann, afirmando que o repórter esportivo era “um grande ser humano e profissional”. Além disso, a diretoria informou que no próximo jogo será respeitado um minuto de silêncio em homenagem a vítima.

O narrador esportivo Jefferson Oliveira também lastimou a morte do companheiro. “Um grande irmão que a vida me deu. Ficam as alegrias de nossa amizade e das grandes transmissões esportivas.”