Com show repleto de hits, Thiaguinho se apresenta no Expotrade Pinhais

Redação

thiaguinho, show, cantor, pagode, expotrade pinhais, são josé dos pinhais, curitiba, drive-in

O Expotrade, tradicional espaço de shows em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, recebe no dia 28 de novembro o cantor Thiaguinho, um dos artistas mais versáteis e carismáticos da cena nacional. O evento será realizado com um formato que permite ao público curtir os espetáculos fora do carro, sem deixar de lado a garantia de distanciamento social.

Para o show na Arena Itaipava Premium, Thiaguinho promete embalar o público com hits como “Caraca Muleke”, “Sou o Cara Prá Você” e “Ousadia & Alegria”, além de músicas de seus últimos trabalhos, os álbuns “VIBES” e “Tardezinha no Maraca”, que contam com grandes sucessos como “A fIla anda”, “Desencana” e “Ponto Fraco”.

Os ingressos estão disponíveis no site do Planeta Drive-In. Cada área reservada, que pode ser parcelada em até 3 vezes no cartão de crédito, conta com capacidade para até quatro pessoas. Para mais informações, acesse o perfil oficial do Planeta Drive-In no Instagram.

SOBRE O ARTISTA

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho se consagrou como um dos intérpretes mais talentosos do país. Revelado no reality show musical Fama, da Rede Globo, no ano de 2002, Thiaguinho foi convidado, logo após a participação no programa, para assumir os vocais do grupo de pagode Exaltasamba, onde atuou por 9 anos até dar início a uma premiada carreira solo.

Atualmente, é um dos nomes mais respeitados do gênero, colecionando hits e números impressionantes nas plataformas digitais, dono de uma das turnês mais bem sucedidas do segmento, o projeto “Tardezinha”, e responsável por composições gravadas por artistas de todos os segmentos.

ENTRETENIMENTO SEGURO COM DISTANCIAMENTO SOCIAL

Na Arena Planeta Drive-In não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia.

Chegando ao espaço, o público tem que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passará por um processo de higienização e medição de temperatura.

Além disso, os colaboradores envolvidos na produção serão submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

A venda de alimentação e bebida será feita via aplicativo, e os produtos serão entregues desinfectados. Até mesmo o uso dos sanitários será solicitado e agendado via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez será autorizada a acessar a o espaço dos banheiros.

Previous ArticleNext Article