Comandada por mulheres, Rádio Alpha FM estreia em Curitiba

A Rádio Alpha FM 90.1 chegou em Curitiba nesta semana e promete harmonizar cultura e informação na mesma frequência. A p..

Redação - 08 de dezembro de 2021, 21:01

Reprodução/Band Curitiba
Reprodução/Band Curitiba

A Rádio Alpha FM 90.1 chegou em Curitiba nesta semana e promete harmonizar cultura e informação na mesma frequência. A programação da nova rádio foi montada para acompanhar os ouvintes durante todo o dia, independente da rotina.

Consolidada no 1° lugar de audiência entre as rádios qualificadas de São Paulo, com mais de dois milhões de ouvintes a cada quinze dias, a Alpha FM se destaca por juntar o  passado e o presente na programação.

"A gente faz só essa playlist da vida do nosso ouvinte. Então, são sempre músicas que marcaram a vida de quem está ouvindo ou músicas que estão marcando momentos que em breve vão ser boas memórias", afirmou Eduardo Leite, diretor da rádio.

Os ouvintes da Alpha FM 90.1 Curitiba encontram música, narração, entretenimento e muita notícia. E o diferencial é que apenas vozes femininas vão estar por trás dos microfones. "Público qualificado que tem necessidade de estar bem informado e jornalismo faz parte da nossa programação também, assim como tem a característica de fazer uma cobertura da vida cultural da cidade", finalizou Leite.

*Paraná Portal com informações da repórter Sara Erthal.