Comédia romântica e franquia Hellboy em cartaz no Cine Passeio

Simone Giacometti


A comédia romântica A Grande Dama do Cinema e a última edição de Hellboy são as estreias da salas Ritz e Luz, no Cine Passeio, nesta quinta-feira (16)e sexta-feira (17). Nessas datas, os ingressos custam R$ 16 reais e R$ 8 meia-entrada e podem ser comprados na bilheteria ou pelo site ingresso.com.

Com direção de Juan José Campanella, o longa argentino A Grande Dama da Cinema conta a história de um grupo de personalidades da sétima arte com diferentes trajetórias e e que se sentem ameaçadas com a chegada de dois jovens. O filme é legendado e entra em cartaz às 18h15, para o público a partir de 12 anos.

À meia-noite de sexta-feira (17) será a vez da pré-estreia de Hellboy, a franquia iniciada em 2004 pelo cineasta Guillermo Del Toro e dirigido por Neil Marshall. O filme será exibido nas duas salas (Ritz e Luz).

Com 2h de duração e legendada, a produção estadunidense narra as aventuras do herói Hellboy para impedir que poderosa bruxa Nimue seja ressuscitada e volte a ameaçar a Terra. Depois da pré-estreia,  Hellboy tornará a ser visto na próxima quinta-feira (23), data de sua estreia nacional. A classificação etária do filme é 16 anos.

O Cine Passeio fica na Rua Riachuelo, 410, Centro.

Comédia romântica e franquia Hellboy em cartaz no Cine Passeio.
Foto: Divulgação

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="621393" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]