Conchata Ferrell, Berta de Two and a Half Men, morre aos 77 anos

Redação

Conchata Ferrell, Berta de Two and a Half Men, morre aos 77 anos

A atriz Conchata Ferrell, conhecida pela personagem Berta da série Two and a Half Men, morreu nesta terça-feira (13), aos 77 anos, após complicações devido a uma parada cardíaca anterior.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Deadline.

A parada cardíaca foi sofrida em maio e Ferrell estava internada em um hospital de Los Angeles desde então. A atriz estava acompanhada pelos seus familiares nas últimas horas de vida.

Ferrell foi indicada duas vezes ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy pelo papel em Two and a Half Men. Na série, Berta era a empregada doméstica do protagonista Charlie, interpretado pelo ator Charlie Sheen.

O ator usou as redes sociais para prestar sua homenagem a antiga colega de trabalho.

“Um doce absoluto, uma profissional consumada, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito”, pontuou Sheen na homenagem.

Quem também prestou homenagem a Ferrell foi o ator Jon Cryer, que interpretou o personagem Alan em Two and a Half Men.

“Ela era um ser humano lindo. A fachada áspera de Berta foi invenção dos roteiristas. O calor e a vulnerabilidade de Chatty eram suas verdadeiras qualidades. Estou chorando pela mulher por quem sentirei falta, e pela alegria que ela trouxe a tantos”, afirmou Cryer.

Conchata Ferrell também trabalhou nas séries Buffy, a Caça-Vampiros, Grace and Frankie e E.R, além de filmes como Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento e Edward Mãos de Tesoura.

LEIA MAIS: Dono da Havan vira super-herói em boneco vendido pela rede de lojas

Previous ArticleNext Article