Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan para cobrir férias dois meses após demitido

Redação

rodrigo constantino jovem pan mari ferrer

Rodrigo Constantino, de 44 anos, voltou à rádio Jovem Pan após dois meses. Ele foi o escolhido para o programa Os Pingos nos Is, do dia 11 a 15 de janeiro, para cobrir as férias de Augusto Nunes e de José Maria Trindade. Em novembro de 2020, Constantino foi demitido após uma transmissão no canal do Youtube. Na live, ele comentou o caso de Mariana Ferrer, vítima de estupro em Florianópolis.

Ele falou que se o episódio fosse com a própria filha, ele deixaria a menina de castigo e não denunciaria o homem. “Eu vou dar esporro na minha filha, que alguma coisa ali ela errou feio. E eu devo ter errado pra ela agir assim”, opinou.

Na época, a Jovem Pan justificou que prezava pela liberdade de expressão, mas que desaprovava o conteúdo do discurso sobre o caso Mari Ferrer. “No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais”, afirmou em nota. Além da rádio, a Record também demitiu Constantino.

Agora, a rádio disse que a contratação temporária foi feita por Constantino já conhecer parte do elenco e “ser o nome mais rápido a ser cogitado”.

Previous ArticleNext Article