Corpo de Naya Rivera é encontrado no Lago Piru, diz polícia

Redação

naya rivera, glee, corpo de naya rivera, polícia, lago piru, califórnia, los angeles

O corpo de Naya Rivera, atriz conhecida pelo papel na série Glee, foi encontrado no Lago Piru, na Califórnia, informou a polícia do condado nesta segunda-feira (13).

A atriz de 33 anos havia desaparecido na última quarta-feira (8), conforme noticiou o site TMZ. A partir de então, a polícia do condado de Ventura, nos Estados Unidos, começou a investigação.

Amigos e familiares foram ouvidos, assim como o ex-marido Ryan Dorsey. Juntos, eles tiveram um filho, Josey Dorsey, de quatro anos, que foi encontrado sozinho no barco, dormindo.

A criança afirmou à polícia que a mãe havia desaparecido sob as “ondas”.

Na manhã desta terça-feira (13), um corpo foi encontrado no Lago Piru, mas a polícia ainda não havia confirmado que se tratava do corpo de Naya Rivera.

A informação foi confirmada em coletiva de imprensa concedida pela polícia de Los Angeles, Califórnia, no início da noite (horário de Brasília).

Naya Rivera ficou conhecida por interpretar a personagem Santana Lopez na série Glee, da Disney, com forte apelo infanto-juvenil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="708378" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]