Moda australiana no Jockey Plaza Shopping

Angélica Fenley Belich


A Cotton On, varejista de moda australiana com mais de 25 anos no mercado internacional, abre sua primeira loja em Curitiba nesta sexta-feira, 28 de setembro, no Jockey Plaza Shopping.

A operação será a oitava loja do grupo no Brasil e a primeira fora do estado de São Paulo.

“A Cotton On é uma marca de moda jovem inspirada no estilo de vida australiano. Oferecemos uma proposta casual, descontraída e otimista, interpretando as tendências de moda desta maneira. Oferecemos produtos de qualidade com preços democráticos”, conta o country manager da marca no Brasil, Pierre Schrappe.

A loja de 642 m2 contará com as linhas feminina, masculina e infantil no formato Mega Store, com propostas de uma moda casual e descolada para os grandes e para os pequenos. Todos os meses o cliente poderá encontrar novidades nas lojas. “Estamos no Brasil há pouco tempo, com lojas apenas em São Paulo. Escolhemos Curitiba para abrir nossa primeira operação fora de São Paulo, por representar um dos principais mercados consumidores brasileiros etambém por ter um clima apropriado para oferecermos nossas coleções de primavera, verão, outono e inverno, conta Pierre. “A loja vem de acordo com o propósito do shopping, que é ser democrático, com opções para todos os públicos. A espera acabou e o público curitibano poderá enfim conhecer a moda versátil da Cotton On”, afirma o superintendente do shopping, Daniel Bueno.

Globalmente, o grupo Cotton On conta com sete marcas de vestuário, além de uma fundação que tem como foco a educação de crianças ao redor do mundo: “nesta loja também teremos nossos produtos da Cotton On Foundation, cuja renda é integralmente revertida para nossos projetos sociais. Estamos muito felizes com a abertura e esperamos poder agradar e surpreender o público com nosso estilo australiano de se vestir”, conclui Pierre.

Jockey Plaza Shopping

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 270 operações e 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e um espaço para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

 

@cottonon

@cottononbrasil

@jockeyplazacuritiba

Previous ArticleNext Article