Covid-19: após cinco meses, Cristiano Santos volta a apresentar o ‘Bora Paraná’

Redação

Após vencer batalha contra a Covid, Cristiano Santos volta a apresentar o 'Bora Paraná'

Após vencer a batalha contra a Covid-19, o jornalista e ex-vereador Cristiano Santos voltou a apresentar o programa ‘Bora Paraná’, da Band TV, nesta segunda-feira (12).

Depois de cinco meses fora das telinhas, ele foi recebido com muito carinho pela equipe, pelos espectadores e pelos internautas. “Que dureza, não foi fácil, a Covid-19 me pegou de jeito (..) em um dia testei positivo, estava com os pulmões limpos, cinco dias depois estava eu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)”, declarou na abertura do telejornal.

Cristiano Santos, de 40 anos, divulgou que testou positivo para a Covid-19 no dia 16 de novembro de 2020. No dia 20 ele precisou ser internado. Ao todo, foram 62 dias lutando contra o vírus.

Mesmo em casa, a batalha continua contra as sequelas deixadas pelo coronavírus. O ex-vereador e jornalista perdeu, aproximadamente, 20 quilos durante a internação e precisou de uma dieta específica.

Por alguns meses, precisou andar de muletas, até recuperar a força necessária para andar sem apoio. Hoje, Cristiano Santos relatou que ainda luta contra algumas sequelas como, por exemplo, inflamação nos dedos das mãos e em uma das pernas.

“Não deixei de acreditar, independente de religião, há um Deus que nunca abandona. Agora só me resta agradecer a Deus, aos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, família, amigos, que se mobilizar em correntes de orações durante o tempo que eu estava internado”, disse o apresentador.

O jornalista também agradeceu toda a equipe da Band Paraná, que prestou todos os apoios necessários. “Além da minha família de sangue (…) tenho que agradecer a todos da Band Paraná, toda a direção, toda a equipe…desde o mais simples cabra até a direção ninguém me desemparou em nenhum momento. Obrigado a todos!”

Confira abaixo uma reportagem especial sobre a recuperação do ex-vereador e jornalista Cristiano Santos!

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="756968" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]