Curitiba recebe nova edição do campeonato CSN Winter Tour Copa de Hipismo Indoor

Assessoria

A Sociedade Hípica Paranaense promete agitar o inverno curitibano. Entre esta quinta-feira (22) e sábado (24) acontece mais uma edição do campeonato CSN Winter Tour Copa de Hipismo Indoor. Nessa edição as provas serão realizadas no picadeiro coberto. Uma estrutura está sendo especialmente montadaanexada ao local das provas para atender os nossos aletas e públicoaliando  emoção das provasdiversão e entretenimento em um único espaço.

O concurso contará com atletas já conhecidos por sua excelência dentro do circuito nacional. Nos 3 dias de evento acontecerão 15 provas entre as alturas de 0,60m e 1,40m com início a partir das 15:30 de hoje. Um lounge montado ao lado do picadeiro contará com as marcas parceiras e opções de alimentação. Um evento para entusiastas do esporte e aberto ao público geral com entrada franca.

Uma disputa acirrada já anima a noite de sexta-feira. Com horário de inicio programado para às 19:30 a sempre acirrada Copa Ouro com apoio da Band contará com a presença de clássicos nomes do esporte, competindo atrás de uma premiação total em dinheiro no valor de R$40.000,00 -, a disputa se dá sobre um percurso com desempate. Outras provas contam com apoio de Lúcio Miranda, D’Lacerda, Horse Bauer e Rocha Top.

Fechando o dia de competições, no sábadotemos o Clássico com o apoio de Ademilar, marcado para às 20:00 o inicio da primeira volta. Um prêmio total em dinheiro no valor de R$70.000,00 espera pelos melhores classificados.

A programação se encerra com a volta da festa Festerê da Hípica, já tradicional em Curitiba, com organização da CWB que a cada evento supera expectativas. Um público seleto, DJS conhecidos e open bar prometem finalizar a programação hípica com chave de ouro.

Previous ArticleNext Article