Curitiba Blues Festival leva música e gastronomia para os gramados do MON

Fernando Garcel


O gramado do Museu Oscar Niemeyer recebe o Curitiba Blues Festival deste sábado (4), a partir das 11 horas. O evento reúne os principais artistas da cena blues atuantes na cidade.

Ao longo do dia, se apresentam Ivan Halfon One Man Band, Tony Caster & The Black Mouth Dogs, Ricardo Maranhão Trio fet Indiara Sfair e convidados (Décio Caetano e Pedro Tosi), Orange Cab, wes Ventura e Banda Mandacaru, Gringo`s Washboard Band e Estação Jazzera.

Além da música ao vivo, o festival também conta com diversas opções gastronômicas e 50 torneiras de chope artesanal com preços a partir de R$ 10.

A diversão para a família é outro diferencial do evento e contará com ações e atividades para as crianças, como as conhecidas brincadeiras sem tomada (em que pais e filhos interagem com brincadeiras de suas gerações) e intervenções artísticas. Também estará disponível um bazar com venda de livros, instrumentos musicais, discos e itens de antiquário, além de uma feira com renda destinada para a ONG TETO. E como os pets também fazem parte da família, o evento é Pet Friendly e contará com suporte para os animais, venda de produtos e uma feira de adoção, em parceria com o instituto Fica Comigo.

Promoções

Será distribuído gratuitamente um copo de 300 ml de chope pilsen para quem levar sua cadeira de praia para o evento. Além disso, famílias podem adquirir combos de quatro ingressos pelo valor da meia-entrada, com direito a um brinde exclusivo. Ao longo do dia, todos os participantes poderão visitar o Museu Oscar Niemeyer pagando meia-entrada.

Serviço:
Data: 4 de maio
Horário: A partir das 11h
Local: Museu Oscar Niemeyer – Parcão (Rua Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico)
Entrada: A partir de R$35 (meia) – (eventim.com.br/curitibabluesfestival)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="617489" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]