Curitiba Comedy Club anuncia fechamento das atividades após 10 anos

Vinicius Cordeiro


Com 10 anos de história, o Curitiba Comedy Club anunciou que vai encerrar as atividades por causa da pandemia de covid-19. O estabelecimento serviu como palco para diversos humoristas, como Fábio Porchat, Rafael Portugal e Rafinha Bastos, estrelarem shows de stand-up e virou até um ponto turístico na capital paranaense09.

No entanto, a casa de comédia reconhecida nacionalmente vai funcionar com shows até o próximo dia 18. Afonso Padilha, Emerson Ceará, Serginho Lacerda e Gabriel Mendes serão alguns dos últimos comediantes a protagonizar shows no local. Para conferir a agenda completa, clique aqui.

“É com a mais absoluta tristeza e dor no coração que anunciamos que o Curitiba Comedy Club está encerrando suas atividades. Foram dez anos promovendo alegria, diversão e risadas em uma cidade até então reconhecida como sendo fria. Nestes dez anos nós temos orgulho de ter lançado inúmeros comediantes, virando um grande celeiro de humoristas. Alguns, neste curto período de tempo, conseguiram até alcançar a fama mundial”, diz o anúncio oficial.

O estabelecimento reconheceu o momento difícil e criticou todos os governos pelo desamparo aos negócios por todo o país.

“Fomos um dos primeiros restaurantes à aderir à campanha do #Fiqueemcasa, certos de que a pandemia seria vencida em pouco tempo e certos de que teríamos apoio dos órgãos superiores. Nada disso aconteceu. Após seis meses fechados ou operando com a capacidade extremamente reduzida, tivemos que jogar a toalha e encerrar nossas operações. Foram seis meses de completo desamparo de todas as esferas do governo, em todos os seus níveis”, disparou.

Por fim, o grupo administrativo também deixou um recado, deixando o retorno do Curitiba Comedy Club em aberto para o futuro. “Esperamos um dia conseguir juntar forças para voltar a trazer alegria ao povo curitibano. Enquanto isto não acontece, lembre-se de rir muito e curtir todos os seus momentos com seus amigos e familiares afinal: “No final das contas, tudo é uma piada.”

O Curitiba Comedy Club surgiu há dez anos atrás com uma proposta inovadora e à frente de seu tempo: Shows de comédia…

Publicado por Curitiba Comedy Club em Terça-feira, 8 de setembro de 2020

Previous ArticleNext Article