Curitiba recebe apresentações gratuitas do stand up #meudinheirovaleouro

CBN Curitiba


 

 

Curitiba recebe uma temporada do stand up #meudinheirovaleouro. As apresentações começam em 30 de abril e vão até 16 de maio. Serão 23 apresentações gratuitas e abertas ao público. O projeto é realizado pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Paraná Banco e produção do Grupo Komedi.

O roteiro é contado através dos personagens Zildo, Bufunfa, Tia, Tici e o ruivo do toilete. Com paródias divertidas dentro dos temas abordados, a peça conscientiza sobre como o dinheiro pode transformar nossas vidas.

“A educação financeira é uma das prioridades do Paraná Banco. Ainda mais quando estamos falando de crianças que ainda estão aprendendo a se relacionar com o dinheiro. Temos a certeza que esse projeto vai trazer uma transformação positiva na vida das pessoas e é por isso que estamos patrocinando”, comenta Cristiano Malucelli, presidente do Paraná Banco.

A peça apresenta ao público dicas sobre educação financeira. O objetivo é conscientizar as pessoas a usarem o dinheiro de forma responsável. Para isso, o espetáculo utiliza uma linguagem simples e divertida. Os problemas financeiros preocupam os brasileiros. No começo deste ano, 60% das famílias brasileiras tinha algum tipo de dívida, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).  “Neste cenário, a educação financeira é cada vez mais importante. Nosso projeto busca conscientizar as pessoas através de uma mensagem divertida”, diz Fellipe Rossi, supervisor de eventos do Grupo Komedi.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="619827" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]