Curitiba recebe BMS Motocycle na próxima semana

Francielly Azevedo e Assessoria


De 16 a 18 de agosto, Curitiba recebe o BMS Motorcycle, evento mais esperado do universo duas rodas. A estrutura do BMS desembarca na capital paranaense para revolucionar mais uma vez o mercado de eventos do motociclismo.

Em 2018, o BMS Motorcycle conseguiu reunir o maior número de customizadores em um único evento do segmento. Foram mais de 40 artistas que participaram, apresentando um pouco mais sobre o seu trabalho e estilo de customização em um espaço exclusivo.

MOTO OFICIAL

Além da área especial voltada à cultura custom, o evento ainda conta, a cada edição, com uma moto oficial, em que um profissional é convidado para modificar uma motocicleta, de acordo com o seu próprio estilo e liberdade. “O BMS Motorcycle trabalha não só com a liberdade duas rodas, mas também com a liberdade profissional, em que damos abertura total, assim como todo o suporte necessário, para que o customizador possa criar em cima de suas referências e anseios, valorizando cada vez mais essa importante e crescente cultura”, explica Cezinha Mocelin, diretor do BMS Motorcycle.

Em 2019, a moto oficial da quinta edição do evento será uma Royal Enfield Classic 500, que será customizada profissional Danilo Bona, da Wolf Motorcycle, de Santa Catarina.

“Ter a oportunidade de participar deste evento é um marco muito grande em minha carreira, pois o BMS Motorcycle está revolucionando a cena duas rodas do Brasil e o mais gratificante é ter sido escolhido como o construtor da moto oficial no meio de tantos customizadores de peso no mercado”, comenta Bona, que atua no ramo desde os 16 anos, sendo especialista no ramo custom desde 2013.

É a primeira vez que a Royal Enfield participa do BMS Motorcycle. A marca de motocicleta, que é a mais antiga em produção contínua, foi criada em 1901, na Inglaterra, e abriu a sua primeira unidade no Sul do Brasil neste ano. Com mais de 50% de crescimento a cada ano nos últimos meses, a Royal Enfield está rapidamente se tornando um importante player no mercado global de média cilindrada e trabalha para reinventar esse segmento, com modelos evocativos, envolventes e muito divertidos de pilotar. A marca opera por 675 revendedores na Índia e exporta para mais de 50 países em todo o mundo, incluindo os EUA, Reino Unido, diversos mercados europeus e latino-americanos, além de cidades do Oriente Médio e do Sudeste Asiático.

A customização da moto oficial ainda conta com todo o suporte e apoio da Gedore, marca que reúne as ferramentas profissionais mais conhecidas e as campeãs de vendas do mercado, sendo possível de encontrar utensílios ideais para cada uma das necessidades buscadas, disponibilizando também profissionais altamente qualificados para atender os usuários dos instrumentos.

O resultado final da motocicleta poderá ser conferido durante a quinta edição do BMS Motorcycle, na Usina 5.

INGRESSOS

Os ingressos e passaportes para os três dias do BMS Motorcycle 2019 já estão disponíveis pela Eventim, com valores a partir de R$ 30 (meia-entrada por dia). Passaporte para os três dias R$ 60.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="650396" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]