Curitiba terá Festival de Camarões até início de outubro

Redação


Curitiba recebe até o próximo dia 3 de outubro mais uma edição do Festival de Camarões dos Restaurantes Victor. Com uma exclusiva sequência de oito pratos, o crustáceo ganha novos sabores pelas mãos da chef Eva dos Santos em colaboração com os demais chefs das casas, sem esquecer os clássicos do grupo. As receitas são servidas somente no jantar com preço fixo por pessoa de R$ 99.

Os clientes podem saborear receitas consagradas como a maionese de camarão, pastéis de camarão e o tradicional espetinho de camarão, receita do velho Victor que surpreende até hoje pela qualidade e simplicidade. Os outros saborosos pratos do menu sequencial são o ceviche de camarão; camarão ao molho provençal de tomate seco, cogumelos Paris, sálvia e temperos regados ao azeite de oliva; o premiado prato Camarões de Portugal; e o Spaghetti ao Molho da Mamma com Camarões. A novidade dessa edição fica por conta do shrimp shot, um suculento camarão rosa empanado e servido com molho de geleia de pimenta.

Neste ano, o calendário do festival foi antecipado para aproveitar a época adequada de pesca do crustáceo. “Nossos pratos são preparados com os frutos do mar mais frescos e tomamos muito cuidado com a qualidade dos ingredientes. Quem comanda nosso calendário gastronômico acaba sendo a natureza. O festival é sempre um sucesso e buscamos aprimorá-lo com novos preparos e sabores”, explica o restaurateur Francisco Urban.

Previous ArticleNext Article