Curitibana leva bolo de paquera e é salva pelo Nego do Borel no Rio de Janeiro

A curitibana Michele Paula, 27 anos, viajou na última terça-feira (18) para o Rio de Janeiro aonde iria se encontrar com..

Redação - 24 de fevereiro de 2020, 20:41

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A curitibana Michele Paula, 27 anos, viajou na última terça-feira (18) para o Rio de Janeiro aonde iria se encontrar com uma paquera. Mas o rapaz não apareceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim e Michele esperou por nove horas até que um herói improvável salvasse a viagem.

O cantor Nego do Borel encontrou Michele e pediu emprestado o carregador de celular. A curitibana reconheceu o artista e além de tirar uma selfie, também perguntou ao músico se ele conhecia um hotel barato no Rio de Janeiro, porque sua passagem de volta para Curitiba estava marcada apenas para esta segunda-feira.

Compadecido com a história de Michele, Leno Maycon (nome de batismo de Nego do Borel) resolveu ajudar sua nova amiga, pagando um hotel para a curitibana na Barra da Tijuca (zona nobre da capital fluminense).

Michele retornou nesta segunda-feira para Curitiba, depois de passear pela Praia da Barra, visitar shoppings e outras áreas de lazer do Rio de Janeiro com o Nego do Borel. Em agradecimento, a jovem postou um vídeo em sua conta no Instagram para o novo amigo.