Curitibano Nícolas Cândido lança Serena Rebelião, álbum que fala de amor e paz

O curitibano Nícolas Cândido, 21 anos, está dando os retoques finais na sua primeira obra musical, o álbum “Serena Rebel..

Pedro Ribeiro - 22 de junho de 2021, 18:51

O curitibano Nícolas Cândido, 21 anos, está dando os retoques finais na sua primeira obra musical, o álbum “Serena Rebelião”, com destaque para a “Nova MPB”, mas com pitadas de samba e pop a ser lançado dia 25 de junho em todas as plataformas digitais das redes sociais. Estará disponível também em seu canal no Youtube.

São 10 faixas - 9 músicas e 1 interlúdio – todas de autoria própria. Ao comentar sobre o título do álbum, “Serena Rebelião”, Nícolas pontua que vê a criatividade como uma constante rebelião e que, para criar, é preciso sair do padrão normal. “Hoje vejo que minha forma de rebelião é cantando a paz e o álbum fala sobre isso”.

Em suas composições, o jovem músico, invoca várias formas de amor. “As letras e melodias vão fluindo e falando de amor e paz em harmonia com o silêncio”, explica.

A música sempre esteve presente na vida de Nícolas que começou um processo de profissionalização a partir de 2017. Agora lança seu primeiro álbum.