Curso de Empreendedorismo gratuito para mulheres em Curitiba

Angélica Fenley Belich

Processo seletivo encerra-se no próximo final de semana

 

O Comitê de Empreendedorismo do Núcleo Paraná do Grupo Mulheres do Brasil encerra as inscrições para o processo seletivo do Programa “Elas Empoderam Empreendendo” no próximo domingo, 8 de setembro.

Sob coordenação e liderança da fundadora do Empreendedorismo Rosa, Lênia Luz, o programa dará a 30 mulheres a oportunidade de se capacitarem com fundamentos básicos para quem já tem seu empreendimento, formalizado ou não, e para quem deseja empreender.

Com modelos práticos de negócios, as participantes poderão desenvolver-se em módulos onde a teoria e a prática estão presentes. Nas aulas ministradas por voluntárias, destaque para as noções de direito, administração, controle financeiro, comunicação e marketing digital.

O network entre as empreendedora e o fortalecimento emocional de cada mulher também estão entre os diferenciais do programa.

O processo de seleção será feito pelas facilitadoras voluntárias do programa e o curso será 100% gratuito para todas as aprovadas no processo seletivo.

Com certificado de participação assinado pela Comitê Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil, o programa terá duração de 24 horas, distribuídas em 8 noites de terças-feiras, das 19 às 22 horas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do link https://bit.ly/2H9AwNg até o dia 8 de setembro de 2019. A divulgação da lista de aprovadas será no dia 11 de setembro de 2019. O Curso tem início no dia 24 de setembro e encerra-se no dia 12 de novembro.

 

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil é uma iniciativa criada pela empresária Luiza Trajano, em 2013, na cidade de São Paulo e, desde então, vem ganhando braços em outros estados e fora do país.

No Paraná, o grupo é liderado pela empresária Regina Arns e tem na co-liderança Margaret Groff, ex-Diretora da Itaipu.

 

Inscrições

https://bit.ly/2H9AwNg

 

Previous ArticleNext Article