Daniel é eliminado do BBB 20 em paredão contra Ivy e Flayslane

Redação

daniel eliminado bbb paredão ivy flayslane

Daniel foi eliminado do BBB (Big Brother Brasil) 20 nesta terça-feira (24). Ele sofreu 80% dos votos do público e saiu do programa após disputar o paredão com Ivy e Flayslane. Foram mais de 111 milhões de votos, conforme dito pelo apresentador Tiago Leifert. Ivy e Flay tiveram 9% dos votos cada.

Daniel é um dos participantes mais impopulares desta edição do BBB. Na internet, o público reclamou constantemente do seu sotaque e da sua postura juvenil. Ele desrespeitou diversas regras do Big Brother Brasil, como falar sem microfone, e foi o mais penalizado com estalecas pela direção do programa.

Além disso, muitos acusam ele de ter entrado da Casa de Vidro já com plano de se aproximar da Marcela, que era uma das favoritas pelo público na época. Contudo, a relação entre os dois não agradou, o que fez a imagem da sister piorar.

Além disso, vale ressaltar que Daniel e Ivy enfrentaram seu primeiro paredão. Eles entraram juntos da Casa de Vidro: ele entrou com 58% dos votos, enquanto a modelo teve 61%. Já Flayslane sobreviveu ao seu segundo paredão.

ELIMINADOS DO BBB  

Daniel é o nono da lista. O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade, conhecida por “Boca Rosa”.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu a maior rejeição do programa – 80,27% – até agora. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, recorde do programa, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

Por fim, o oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

Previous ArticleNext Article