Daniel Radcliffe teve primeiro beijo e namorada no elenco de Harry Potter

Em trecho do novo especial de Harry Potter, que comemora os 20 anos da saga, o ator Daniel Radcliffe conta como foi cres..

Folhapress - 28 de dezembro de 2021, 16:39

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em trecho do novo especial de Harry Potter, que comemora os 20 anos da saga, o ator Daniel Radcliffe conta como foi crescer gravando os filmes como o personagem-título. Ele e outros membros do elenco participaram da reunião da HBO Max que estreia em 31 de dezembro.

Hoje com 32 anos, Radcliffe viveu Harry dos 12 aos 22 anos, e teve muitas importantes experiências de vida dentro do set. "Meu primeiro beijo foi com alguém daqui, minhas primeiras namoradas foram daqui", revelou o ator.

O britânico não revelou os nomes das garotas a quem se refere. Mas, em cena, o primeiro beijo de Harry Potter foi com a estudante de Hogwarts Cho Chang, interpretada por Katie Leung. "Tudo começou em algum lugar do set de crescemos direitinho nosso cabelo por meses, e quando voltamos eles falaram tipo, "está ótimo!", riu o artista. "E então falamos, 'não não não. Você não vai deixar a gente assim! Nós vamos virar adolescentes e namorar garotas nesse filme. Tipo, você não pode, não vai ficar assim, vai?'"

"E ficamos bem devastados quando percebemos que ia, sim", brincou.

LEIA MAIS: Gloria Maria diz ter ‘crush’ em Obama e que já namorou cinco ao mesmo tempo