Post no Twitter causa confusão, mas Danilo Gentili não foi demitido do SBT

Vinicius Cordeiro

danilo gentili

Danilo Gentili não foi demitido do SBT, apesar de ter indicado que iria passar nos Recursos humanos do SBT. O apresentador do “The Noite” postou no Twitter na noite desta terça-feira (17) que iria assinar sua demissão por ter feito uma piada com Eduardo Bolsonaro. O deputado federal (PSL) e filho do presidente Jair Bolsonaro está prestes a ser indicado para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

O problema foi que a maioria das pessoas não entendeu a ironia. Pelo lado do humorista, ele quis mostrar que faz piada tanto com o governo Bolsonaro quanto fazia com o governo do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ou seja, apesar de ser reconhecido por ser uma pessoa ‘de direita’, o apresentador de 39 anos escancarou que pode criar piadas com qualquer político. “Nunca deixei de criticar e zuar o governo depois que ele mudou”, disse ele em outro tweet.

Além disso, o episódio ainda serviu para Gentili criticar alguns usuários que acabaram caindo no seu post. Foi o caso do cartunista Carlos Latuff, que publicou uma charge junto com a mensagem: “que os fascistas morram abraçados uns aos outros”. Veja:

Previous ArticleNext Article