David Byrne traz novo álbum solo a Curitiba

Fernando Garcel

Com show baseado no recém-lançado “American Utopia”, líder do Talking Heads se apresenta na capital após Loollapalooza.

O músico e compositor norte-americano David Byrne marca presença hoje na capital paranaense com um show inédito para os que não puderam comparecer ao Loollapalooza Brasil. O artista líder e fundador da banda Talking Heads traz a Curitiba uma apresentação que integra a turnê promocional do seu novo álbum solo, “American Utopia”, lançado no início deste mês.

Primeiro trabalho solo desde o lançamento do seu álbum individual “Grown Backwards”, de 2004, David Byrne apresenta músicas mais alternativas que beiram a um estilo mais indie.

A apresentação traz aos fãs do cantor um formato mais intimista conhecido como Side Shows, e dá ao público das outras cidades a oportunidade de vivenciar de perto a experiência e a energia do Lollapalooza Brasil.

Integram o repertório do show canções como “I Dance Like This”, “Gasoline and Dirty Sheets”, “Dog’s Mind”, “Bullet”, “Every Day Is A Miracle” e o recém-lançado single “Everybody’s Coming To My House”, que já vem sendo sucesso de crítica.

Além das canções inéditas do novo álbum, David Byrne promete trazer outras canções novas ao show, cujo repertório também inclui músicas familiares que fazem parte do seus 44 anos de carreira.

A abertura do show fica por conta da artista brasileira Karina Zeviani, cantora reconhecida internacionalmente e que sobe ao palco do teatro às 20h

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="512534" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]