David Harbour perdeu mais de 30 kg para 'Stranger Things'

Ator disse que teve que fazer uma dieta rigorosa após seu personagem ter sido levado prisioneiro na terceira temporada.

UOL/Folhapress - 06 de julho de 2022, 18:16

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator David Harbour, que interpreta Jim Hopper em 'Stranger Things', revelou à BBC que perdeu 36 kg entre a terceira e a quarta temporada da série.

Em entrevista ao veículo britânico, o ator disse que teve que fazer uma dieta rigorosa após seu personagem ter sido levado prisioneiro na terceira temporada.

Segundo ele, foi um "processo duro". "Não é um processo fácil. É muito de não comer quando se perde tanto peso assim, e passar fome", disse David.

Em relação à dieta, ele foi bem franco: "Esse é o segredo, se você está curioso para o segredo da dieta, é só não comer comida", disse ele em tom de humor.

David contou aos apresentadores que ao final da terceira temporada da série, ele pesava 122 kg. "Quando comecei a nova temporada, estava com 86kg", acrescentou o ator.

David, que é casado com a cantora Lilly Allen, ainda comentou um detalhe da série: a espada usada por seu personagem no 9º episódio dessa temporada foi anteriormente vista nos filmes de Conan, o Bárbaro, interpretado por Arnold Schwarzenegger. "Pesada demais", disse ele sobre a arma.