Roda de debate vai discutir filme japonês com cardápio de restaurante recém-inaugurado

Redação

debate vai discutir filme japonês no Ken'Eki

No próximo sábado (24), vai acontecer uma roda de debate que vai discutir o filme ‘Tampopo: os brutos também comem spaghetti’, com um cardápio do recém-inaugurado restaurante Ken’Eki, em Curitiba.

O evento, chamado Mesa de Cinema, tem a produção de Cris França na capital paranaense. Por causa da pandemia, as discussões serão remotas. As pessoas devem encomendar um menu preparado pelos chefs de cada restaurante participante. Quem se inscreve para participar recebe um link que dá acesso ao filme, com a recomendação para assistir no dia do evento às 17 horas, e depois participar do debate, às 19 horas, no YouTube. A sugestão é jantar em seguida, às 20h. As instruções de como aquecer e preparar a comida enviada pelos chefs vêm junto com a entrega.

O Mesa de Cinema ocorre simultaneamente em outras seis cidades dos estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul, além de Curitiba. O projeto é uma iniciativa da idealizadora Rejane Martins.

CONFIRA O MENU

Preparado pelo sushiman Marcos Katsumi, o menu é o seguinte:

  • Entrada: tartare de salmão com base de arroz e pasta de trufas negras
  • Primeiro prato: guiosashi – tofu defumado, shimeji, mignon marinado no limão e gengibre wakame
  • Prato principal: missô lamen – pepino laminado, gengibre gari em conserva, ovo cozido, omelete, carne de porco, tikua, kamaboko e massa de peixe
  • Sobremesa: panna cotta com calda de gengibre

Os ingressos individuais custam R$ 150,00, com vendas até quarta-feira, 21 de julho. As compras são feitas no site sympla.com.br.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776720" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]